quinta-feira, 30 de junho de 2016

- E PORQUE TUDO TEM UM COMEÇO -


Hoje é o primeiro dia da transformação. E como tudo tem de ser preparado, hoje foi o dia de organizar alguns alimentos indispensáveis à minha nova rotina. E consultar aquela que passou a ser a minha inimiga - a D. Balança!
Tenho metade do trabalho facilitado porque quer a minha mãe, quer a minha irmã são proprietárias de Frutarias. Sim Frutarias - aquele estabelecimento que tem todas as frutas e legumes maravilhosos e indispensáveis para sermos lindas e saudáveis (não que não sejamos lindas sem eles) - mas sim, andei 25 anos a desperdiçar isso.
Como vos disse por culpa minha, pois tudo em mim é guloso e gosta de comidas boas boas.
Mas sou forte e alcançar o meu objectivo de me sentir melhor comigo mesma vai ser cumprido. 
Aqui fica a lista de produtos que escolhi para cumprir o plano alimentar:
- àgua (muita muita àgua)
- aveia; 
- claras de ovos - há à  venda na generalidade dos supermercados em pacotes tipo das natas;
- sementes de chia
- iogurtes naturais
- queijo fresco
- bolachas de milho
- ovos
- frutas (onde dei prioridade nas frutas à papaia, mirtilos, ananás e morangos) e legumes (espinafres, bróculo, beringela e pepino). 
Beijinhos a todas as MIMAS <3

2 comentários:

  1. Sou tão cúmplice neste teu novo projeto!
    Gosto de aventuras e de pessoas que se aventuram tal como eu e foi por isso que quando me falas-te no MIMAte quis juntar-me a ti. Sou a tua seguidora número 1 e isso jà ninguém me tira.
    Agora esta família de Mimas vai aumentar para ver e seguir todos os desafios que vais vincando ao longo deste grande percurso...
    Jà agora peço que as mimas se juntem também à família Jamais 2 sans trois.
    http://jamais2sanstrois.blogspot.com
    Um beijinho Princesa ♡

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Minha querida, mais que cúmplice, foste o incremento e deste Blog =) espero que que com os nossos Blog´s consigamos mostrar que nada vai ser impossível . Ah e tu vais deixar de roer as unhas menina! xD
      http://mimaste.blogspot.pt/ + http://jamais2sanstrois.blogspot.com = a felicidade plena

      Eliminar